Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hp Elétrica é credenciada a mais uma companhia líder de mercado: a Trapp

Por: Nilma Ruas

A Hp Elétrica, empresa que atua no mercado há 14 anos, no ramo de rebobinamento de motores elétricos, em Birigui, assistente autorizada Voges motores e C.R.I (bombas submersas), passa a representar mais uma grande coorporação: a Trapp Ltda.

O credenciamento ocorreu no ínicio deste mês, durante visita do promotor técnico da Trapp Maurício Lopes Junior, ao empresário Paulo Porfírio de Lima, na cidade de Pénapólis, onde o empresário possuiu uma unidade.

Segundo o empresário, a procura pela parceira só mostra o quanto a Hp Elétrica vem se destacando no mercado. “ Nosso atendimento é de qualidade, e eficiência é nossa principal característica”, destacou.

Após o credenciamento, todos os colaboradores foram altamente capacitados para garantir assistência técnica especializada em mais esse segmento. Ainda, segundo o empresário, até o final deste mês, a unidade da Hp Elétrica em Penápolis, também será credenciada como assistente Trapp.

Localizada em Jaraguá do Sul - SC, a Trapp é líder de mercado, produzindo uma ampla gama de produtos como: cortadores de grama manuais, elétricos e a gasolina, roçadeiras, aparadores, trituradores, trituradores orgânicos, pulverizadores, debulhadores de milho, ensiladeiras/picadeiras, aparadores de cervas-vivas e uma completa linha de ferramentas e acessórios para jardinagem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário