Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diretor da HP Elétrica compra caminhão e implementa mais um serviço



Por: Nilma Ruas

O empresário, Paulo Porfirio de Lima, adquiriu  um caminhão da marca Ford, modelo cargo, ano 2012. O investimento de cerca de R$ 110.000.00, foi realizado para que a empresa, que já realiza manutenção em bombas submersas de poços artesianos e semi-artesianos, pudesse também prestar serviço de retirada.


De acordo com Paulo, foi preciso investir mais R$ 50.000,00 na compra de um guincho para adequar o caminhão para fazer este tipo de serviço.  O guincho foi montado pela empresa Facchini  na cidade de Votuporanga-SP.  “ Agora nossos clientes não vão mais precisar chamar outra empresa para retirada de bombas. Com este equipamento, iremos retirar e realizar a manutenção”, afirmou.



A HP Elétrica atua há 15 anos no ramo de rebobinamento de motores elétricos, realiza manutenção em bombas submersas, monta painéis de acionamento de bombas e motores elétricos, e é líder na venda motores elétricos e bombas submersas novas e recondicionadas. A empresa também comercializa materiais elétricos para bobinamento de motores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário