Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Técnico da HP Elétrica participa de treinamento na Voges


Por: Nilma Ruas 
                                                                  Créditos: Paulo Lima
 Rocha vai conhecer a Voges pela primeira vez
O coordenador técnico da HP Elétrica, Romualdo Capelari Rocha, participa entre os dias 17 e 20 de julho de treinamento para bobinagem de motores elétricos de baixa tensão, corrente alternada, na Voges.  O evento ocorre na indústria, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, e reúne assistentes técnicos autorizados de todo Brasil. O curso visa capacitação técnica.
 
Com 13 anos de experiência em rebobinamento de motores elétricos, seis deles adquiridos na HP Elétrica, esta será a primeira vez que Romualdo vai conhecer a fábrica. Para o técnico, participar do treinamento é muito importante. Segundo ele, sua experiência é só prática, e com o curso poderá absorver conhecimento teórico. “ Vou poder ver coisas que nunca vi, como por exemplo,  todo processo industrial”, destacou.

O grupo Voges é dos principais grupos brasileiros a fornecer soluções customizadas em eficiência energética e peças de fundição de alto grau de segurança. o grupo  foi constituído em 2008, mas a trajetória das empresas comandadas pelo empresário Osvaldo Voges iniciou em 1992, com a fundação da Metalcorte Aços Planos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário