Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Diretor participa de Feira Internacional em São Paulo


Da esquerda para à direita, o coordenador técnico, Romualdo Capelari Rocha, o diretor, Paulo Porfirio Lima, e o auxiliar de bobinador, Marcos Garcia
Por: Nilma Ruas

No dia 4 de abril, o diretor-proprietário da HP Elétrica, Paulo Porfírio Lima, esteve em São Paulo, onde visitou a FIEE (Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação). Também  participaram, o coordenador técnico, Romualdo Capelari Roch, e o auxiliar de bobinador de motor Marcos.

A FIEE é a maior e mais completa feira do setor no País e reúne  expositores de grandes marcas, como  a Weg, e CCK Automação, por exemplo.

Organizado  pela  Reed Exhibitions Alcantara Machado,  o evento teve início no  dia primeiro de abril ,e ocorre até a data de hoje, dia cinco,   no Pavilhão de Exposições do Anhembi , trazendo o que há de  mais  mais moderno na indústria elétrica.

Em busca de solução para  problemas técnicos específicos  e de novos produtos e  serviços.   Para Paulo, o  evento é visto  como  uma  oportunidade para ampliação dos seus  negócios.  “Fiz  bastante contatos, conversei com pessoas importantes, agora é firmar as parcerias, para obter os resultados”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário