Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diretor de empresa de motor elétrico participa de convenção na VOGES


Paulo Porfírio Lima, diretor da Hp Elétrica
 Por: Nilma Ruas

O empresário, Paulo Porfírio Lima, diretor da HP Elétrica - empresa de rebobinamento de motor elétrico e assistente Voges, em Birigui.  Participa em Caxias do Sul - Rio Grande do Sul, nos dias,14, 15 e 16 de fevereiro, de convenção entre assistentes no Grupo Voges - fabricante de motores elétricos.

Paulo, viaja na madrugada deste domingo e, somente deve retornar na quinta-feira, dia 17. De acordo com Paulo, todos assistentes Voges do estado de São Paulo devem estar presentes. " Ainda não sei o que será discutido neste evento. Estou indo a convite do pessoal de marketing, as novidades só vou trazer quando chegar", afirmou.

O Grupo Voges é um dos principais grupos brasileiros a fornecer soluções customizadas em eficiência energética e peças de fundição de alto grau de segurança. Com plantas fabris localizadas em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Brasil, o Grupo Voges foi constituído em 2008. Mas a trajetória das empresas comandadas pelo empresário Osvaldo Voges iniciou em 1992, com a fundação da Metalcorte Aços Planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário