Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Linha Vtop é apresentada em 1º encontro de assistentes técnicos da Voges


empresários do ramo de rebobinamento de motor elétrico em 1º  encontro de assistentes técnicos da Voges
Por: Nilma Ruas

 O 1º encontro de assistentes técnicos da Voges ocorreu dos dias, 13 á 15 de fevereiro, na unidade fabril da Voges, em Caxias do Sul – Rio Grande do Sul. Desde que o Grupo Voges assumiu a fábrica da Eberle Motores, em 2004, investindo em alta tecnologia, desenvolvimento de novos produtos e se antecipando as necessidades do mercado, esta é a primeira vez que este tipo de evento é realizado. Cerca de 230 empresários do ramo de rebobinamento de motores elétricos de todo Brasil participaram do encontro.  

O evento foi organizado para apresentar aos assistentes técnicos a nova linha de motores trifásicos Vtop. Os assistentes também conheceram, por meio de palestras e trabalhos em grupos, a eficiência e aplicações da nova linha. De acordo com Paulo Porfírio Lima, diretor da HP Elétrica, empresa de rebobinamento de motores elétricos e assistente Voges, que participou do encontro, a nova linha apresenta menor custo operacional, compromisso com sustentabilidade e maior produtividade para a indústria. “Esses são alguns dos grandes diferenciais desse motor”,enfatizou.

Paulo, destaca que o encontro de assistentes foi muito importante. Para o empresário, eventos como esse só vem  acrescentar para o sucesso de sua empresa. “Todo evento relacionado ao trabalho, desenvolvido pela minha empresa, vejo como oportunidade de negócios”, acredita.
Disponibilizado para o mercado em novembro 2009, o VTop pode ser usado nas mais diversas aplicações, como: máquinas operatrizes, máquinas ferramentas, máquinas agrícolas e para as indústrias química e petroquímica, extração mineral e vegetal, têxtil e de celulose, alimentícia, madeireira, siderúrgica, usina de açúcar, destilaria de álcool, indústria mecânica em geral, entre outros.


O diretor presidente da Voges com o diretor da HP Elétrica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário