Curso de Eletricista Residencial com NR10

Curso de Eletricista Residencial com NR10
Clique na duas vezdes na foto para adquirir o curso

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diretor firma parceria com representante PPE e visita fábrica em Cerquilho


 Por: Nilma Ruas

O bobinador da HP Elétrica Carlos Wallace, o diretor Paulo Porfirio Lima, e o coordenador técnico Romualdo Rocha em frente a sede da  PPE


O diretor da HP Elétrica, Paulo Porfirio de Lima, firmou parceria com o representante da PPE, em Birigui, Paulo Konji (Birifios). A partir de agora, os fios comercializados e utilizados na bobinagem de motores elétricos  na empresa, passam a ser da indústria PPE, a maior fabricante de fios esmaltados da América Latina.

Após a negociação, o diretor esteve na sede da PPE, em Cerquilho, SP. A visita ocorreu no dia 10 de novembro. O objetivo foi conhecer melhor o produto que será empregado durante  rebobinamento dos motores. Também estiveram na fábrica, o coordenador técnico, Romualdo Capelari Rocha, e o bobinador, Carlos Wallace.

Segundo Paulo, durante a visita foi possível ver todo processo de fabricação dos fios, como por exemplo, a quantidade de testes realizados para produzi-los com qualidade. “É mais uma parceria importante para a empresa. Estou trabalhando com um produto de altíssima qualidade. Desta forma, meu cliente ganha mais qualidade no rebobinamento do motor e a minha empresa ganha ainda mais credibilidade, " destacou.


A atividade de fios esmaltados Pirelli teve inicio no Brasil em 1945, em Santo André, SP. Os produtos fabricados pela PPE são tradicionais no mercado, com qualidade internacionalmente reconhecida e conquistada ao longo de aproximadamente seis décadas. Em 2004, a atividade foi adquirida pela Invex Fili Isolati Special S.p.A, passando a denominar-se PPE Invex Produtos Padronizados e Especiais Ltda (PPE). Em 2006, o controle da PPE foi adquirido pelos seus administradores, em conjunto com investidores nacionais, passando a denominar-se PPE Fios Esmaltados S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário